Marcelo Reis
Manda esta b**** da globo lixo pra puta quepariu Corinthians e mas grande doque está lixo
em Bate-Papo da Torcida > Rede Globo perseguindo o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pelo simples fato de não termos assinado com eles.
A cada uma hora, eles publicam uma notícia pra denegrir o clube.
Parece que só o Corinthians deve no Brasil
