x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho. Difícil. Mas seria uma grande solução.

O que eu gostaria mesmo é que virasse uma SAF com acors na Bolsa e prioriade para fiel torcedor. No Parque São Jorge só tem bandido

em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena (Gaviões da Fiel)

Em resposta ao tópico:

Quitação da Arena (gaviões da Fiel)

E aí, gente! Quanto tempo... (:

Segue o post da ideia da T.O gaviões da Fiel.

Salve, Família!

Ser Corinthiano é muito louco, não é mesmo? Há 5 anos, alguns corinthianos e membros do gaviões tiveram a ideia de mobilizar a Fiel Torcida para organizar uma campanha de arrecadação para ajudar a quitar a dívida da Arena Corinthians. Infelizmente, o projeto não seguiu e algumas pessoas até duvidaram da viabilidade da ideia, e logo depois tivemos que enfrentar a pandemia da Covid-19.

A ação envolve diversas iniciativas para que seja levantado o valor da dívida com repasse diretamente à Caixa, inclusive entraves jurídicos que precisam ser resolvidos diretamente com o banco. Na época, foram consultados torcedores importantes para serem embaixadores da campanha e prontamente aceitaram a ideia de estarem juntos nessa missão.

Agora, entendemos que seja viável trazer esse tema novamente para ser debatido com a Fiel Torcida e gostaríamos de contar com a opinião de todos vocês para levar esse assunto adiante.

◻️Motivação para retornarmos com a pauta
Sabemos que o momento atual do Corinthians é muito desafiador para que ele consiga quitar o estádio nos próximos anos. Essa dívida tem um valor significativo no orçamento do clube e sua quitação pode garantir maior estabilidade financeira.

◼️ Métodos de Arrecadação
A ideia é possibilitar doações diretas que serão creditadas diretamente na conta da Caixa, onde a Fiel Torcida terá acesso aos valores arrecados, e não haverá a possibilidade de nenhum dirigente do clube movimentar o valor arrecadado. A ideia é simples: o Corinthiano vai ajudar o Corinthians, independente de quem quer que seja.

◻️Engajamento da Torcida
A campanha busca mobilizar a imensa base de torcedores do Corinthians, que hoje ultrapassa mais de 35 milhões de torcedores, a fim de fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho pelo clube.

◼️ Transparência
Para dar credibilidade e confiança aos torcedores, será utilizado todos os mecanismos possíveis de comunicação e processos transparentes sobre os recursos arrecadados e repassados à Caixa.

E aí, Família... Vamos juntos nessa missão?

Responda a enquete que colocaremos no nosso storie e deixe seu comentário no post.

E aí, o que acharam? Você ajudaria?

Vai, Corinthians! (:

Foto: WorkDrone

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 20 segundos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por Nando N.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 8 minutos por Andrey

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 9 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico