Américo Jorge
Com certeza o Andrés volta pra presidência do Corinthians muito em breve. A jogada dele com os cupinchas deu certo. Vão ganhar muito dinheiro com a volta. E o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Tem dedo do Andrés na saída do Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE, Kia foi quem abriu negociações com o ingleses e Giuliano Bertolucci é quem está intermediando inclusive foi o mesmo quem convenceu Carlos Miguel que uma saída para a Premier League era melhor.
Isso mesmo Kia e Bertolucci, amigos do Andrés e sua trupe...mas sobre isso não vi nada no meu Timão
Ou joga a m**** no ventilador pra excluir de vez a R&T do Corinthians ou em breve o clube deixará de existir