Eduardo Enrique
Getafe?
O Getafe não chega nem nos pés do Atlético mineiro, quem dirá no nosso
É cada uma
em Bate-Papo da Torcida > Flora e Kevyn: mesma coisa
Em citação ao post:
Realmente a espanholização do futebol brasileiro aconteceu
Mas o Corinthians não é nem Real, nem Barça...
Somos no máximo um Getafe da vida
