Larry Lahr
Concordo. Essa diretoria omissa precisa tomar atitudes. Se o jogador declarar para o Soldado e Presidente que quer sair, então é colocar o cara para treinar separado.
Ele não tem mais clima para jogar no clube.
O António precisa se informado o que fazer. Vai ficar ou vai sair, para que ele já promova o treinamento com o substituto.
Vamos ter que ficar com o Donnelli até meados de julho, quando poderemos contratar.
Até lá, espero que o Augusto Amador Melo já tenha sumido do mapa.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo afastamento imediato do Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Já que não vai seguir, é banco pra esse cara.
Precisamos dar ritmo para quem vai jogar.
Aproveita, diretoria, demonstra alguma competência e tragam o Felipe Longo de volta da seleção pra assumir nossa meta.