Rogério Ribeiro
Já tinham a intenção de liberar o Cássio, mas antes tinham que ter renovado com o Carlos Miguel.
Já fizeram proposta mas ele quer sair.
Depois que falo que meu ídolo é o Corinthians e não jogador tem gente que critica...
Quem tem amor pelo clube é o torcedor, jogador quer $$$
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.



