Vagner Alencar
Como seria tão melhor como eles pregavam se a maioria dessa turma comeu no ventre da R&T? Mas os iludidos se iludem, assim como nos jogadores meias solas e nos dirigentes fajutos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.