Thiago Alves
Quantas opções o Cassião deve ter tido pra ir embora em tantos anos, hein?
Esculachado pela própria torcida, ameaçado, contestado, agredido em campo por animais na Vila Belmiro...
Ele ficou.
Renovou, renovou e renovou...
Via um clube vencedor se desfazer.
Aguentou muitos vexames, salvou a nossa de tantos outros.
Ficou.
Sabia que o futuro de ontem era o presente de hoje.
Ficou.
O gigante cansou, até que não pôde ficar mais.
Em sua sombra, carlos miguel (assim mesmo, minúsculo) era entoado em verso e prosa pela 'fiel'.
Dizia-se que teríamos goleiro pra anos.
Cássio era o passado.
Carlos miguel, o futuro.
Sem passado e sem futuro, vamos indo para as profundezas.
E a torcida, ignorante, nunca aprenderá.



