Deco 20
Tudo está se pra cair no colo do Andrés e ele ressurgir como o salvador da instituição, no melhor estilo eurico miranda.
Chego até a pensar que culpa disso tudo é nossa. Nós que fizemos pressão pra ter alguém contra a RT, nós que fomos buzinar no ouvido de conselheiro, nós que criamos mil tópicos anti-RT.
Só discordo que estaria tudo igual ou pior se a RT tivesse ganho o pleito.
Se André Negão tivesse vencido, nada disso estaria acontecendo. Os esquemas estariam em dia, Leite feliz, Kia feliz, empresários todos recebendo seu % de promessas, organizada com a mesada em dia...
em Bate-Papo da Torcida > “Gestão” Augusto Melo chega ao fim!
Em resposta ao tópico:
Ele já caiu! O impeachment mais do que justo é só questão de tempo! Em pouco tempo ele conseguiu ser tão ruim quanto a corja da R&T.
Agora, se ele tiver o mínimo de hombridade ele entrega o cargo ainda no final de semana, pelo bem do Corinthians.
Ps. Se o André Negao tivesse ganhado a zona seria mesma ou até pior.
Se o fim do poço existe acho que chegamos nele!