Pablo Medilo
Carlos Miguel saindo do Corinthians será talvez o pior pilantra da história do Clube. (Jogador)
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.



