Marcos Paula
Cara, quem está ferrando com o Corinthians são os caras que estão lá no poder. São os conselheiros, são os caras da gestão anterior e atual. Principalmente da gestão anterior.
Falam que essa gestão é pior que a anterior. Meus amigos, a gestão anterior quase, ou senão, faliu o Corinthians! Tem mais incompetência que isso?
em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri
Em resposta ao tópico:
Este sujeito que se diz corintiano, acabou com a parceria com a MSI, com acusações nunca provadas, tanto que o Kia está por aí. Agora fez acusações com a Vaidebet que provavelmente usou de meios ilícitos para conseguir as informações. Se a Vaidebet vai sair é porque esta sem retorno, a vida é grana. Agora esse jornalista faz pose de moralista, por isso foi mandado embora da ESPN.
