Fome-nômeno Ronaldo
Deixou o Cássio de 37 sair, e vai contratar um de 36.
Que choque de gestão...
Meu pai amado!
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em resposta ao tópico:
Velho por velho era melhor ter deixado o Cássio mas esse cara aqui eu respeito muito, trabalhou quieto como segunda opção a sombra do Cássio por anos e nunca deu motivo pra polêmica. Se voltar mesmo que seja bem recebido e que feche o gol, sempre achei ele bom goleiro.









