Jair Gomes
E o vice é um bozoloide, muito pior. Vai ser necessário ter novas eleições. Que os céus nos protejam de um retorno dos lixos da R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Existe condição do Augusto Melo continuar como presidente?
Em resposta ao tópico:
O Augusto Melo, foi trucidado pela oposição, (ele também contribuiu e muito) e agora quanto tempo ele ainda fica como presidente?, quem será o nosso novo presidente?