Pedro Mauricio
E pensar que o Cássio passou vários anos com direito de imagem sempre atrasando, e nunca fez uma reclamação, e parte da torcida só faltou expulsar o cara
em Bate-Papo da Torcida > Migueletes
Em resposta ao tópico:
Cadê as Migueletes?
Vão la nas redes sociais dele xingar a esposa, filho, papagaio, cachorro.
Por muito menos vocês fizeram isso com o Cássio, agora sejam justos e se movimentem!
