Silvio Sp
Já deixei de seguir também..instagram e Twitter
em Bate-Papo da Torcida > Vai de net Passei no insta tinha 831 mil
Em resposta ao tópico:
Vai atualizando aí
Vamos voltar a deixa essa empresa com 100 mil seguidores
Vai voltar a ser esquecida