Erivelthon Melo
Cadê a prova filhhhho da puttta? Diz aí?
em Bate-Papo da Torcida > Conspiração / Vai de Bet / mídia / R&T
Em citação ao post:
A culpa é do presidente, chega de passar pano ou se fingir de cego, se não houvesse um laranja na negociação nada disso teria acontecido.

