Vinicius Gabriel
Rapaz, Augusto disse a campanha inteira, vamos ter um choque de gestão, e realmente teve, os caras conseguiram ser piores que a R&T...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade? Nós falimos
Em resposta ao tópico:
Quem vai querer patrocinar o Corinthians depois dessa?
Ninguém
Como vai pagar a folha e as dívidas agora?
Já era
