Renan D Apoiador
Corinthians passa por um grande problema institucional, onde parece não haver pessoas capazes ou dispostas a fazer a realidade mudar.
Não passa uma semana sem notícias desastrosas. Nosso clube está ridicularizado. Infelizmente, o Corinthians está fadado ao fracasso.
Corinthians precisa ter um dono! Alguém que saiba que se errar, além da pressão da torcida/mídia, perderá dinheiro. É SAF pra ontem, a instituição Corinthians não se levantará mais sozinha.
