Reinaldo Ferreira
Viuva já falei aqui que você tem alguma relação com o Rubão. No começo desse mandato você trazia noticias quentes que só próximo a um diretor para saber.
Agora só mete o pau...evidente que este diretor era o Rubão.
Rubão foi o pior diretor de futebol de todos os tempos. Caiu na primeira vez para segunda divisão, agora foi esta comédia toda...um verdadeiro mierda!
Você perdeu credibilidade!
em Bate-Papo da Torcida > Eis que Augusto Melo se pronuncia
Em resposta ao tópico:
Dos criadores: Semana que vem tem novidades
Depois que a gente fala que ele vive em mundo paralelo ninguém acredita