Jose Dias
Melhor mesmo e saf porque ai sim vai ser dirigido por profissional
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment no Augusto
Em resposta ao tópico:
No Corinthians, a pior notícia é sempre a próxima.
Se, por um acaso, rescindir o contrato com a 'Vai de Bet', o Presidente do Boné Amarelo tem que, primeiro, apanhar na cara e, segundo, sofrer o IMPEACHMENT e nunca mais pisar no clube.
Amador deslumbrado...


