Paulo Filho
Ouço essa história desde os anos 90, isso é igual lenda urbana hahaha
Vocês que tem mania de perseguidos. Eles buscam like, atenção, e vocês dão.
em Bate-Papo da Torcida > Globo persegue Corinthians
Ouço essa história desde os anos 90, isso é igual lenda urbana hahaha
Vocês que tem mania de perseguidos. Eles buscam like, atenção, e vocês dão.
em Bate-Papo da Torcida > Globo persegue Corinthians
@renatofiel.lhp em 05/06/2024 às 19:10
Acho que está bem acima de qualquer época. Lógico que eles sempre vão fazer isso, pois assim tem quem gosta e quem odeia dando 'audiência '. Mas nem na época da msi era tanta matéria assim. O ex boca aberta que agora fechou não vem dar uma satisfação. A tendência é piorar.
@igor.goncalves10 em 05/06/2024 às 18:57
Bem isso, qualquer informação vão procurar no GE, minha audiência eles não tem
@gustavo-sant-anna em 05/06/2024 às 17:15
Fumou erva estragada tio?
Última resposta há 11 segundos por Juliano Mendes Pereira
83respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Stalislawsky
89respostas
Última resposta há 5 minutos por TONINHO .
4respostas
Criado há 10 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Julio Cesar Araujo
31respostas
Última resposta há 7 minutos por Gerald Gomez
11respostas
Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .
17respostas