x

Post de Bruno Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estou tentando me afasta um pouco do time que amo desde os meus 6 anos de idade...

Sinto muita tristeza ver tudo que esta acontecendo.

Derrota nenhuma nunca me fez cogitar abandonar o time, mas na situação que esta, com a má administração, roubalheira, me fez ter essa vontade de dar um tempo do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Estou cansado, queria um pouco de satisfação, alguma coisa em troca

Em resposta ao tópico:

Meu sentimento pelo Corinthians aos poucos está se esvaindo.

Meu preocupei a vida toda com o clube, acompanhei, apoiei, fui ao estádio em todos os jogos no Pacaembu em 2008, eu não podia te abandonar naquele momento em que você estava tão fragilizado, comprei produtos, tinha orgulho da história que vivemos juntos e da história antes de mim.

Acompanhei a construção do estádio pelo computador, todos dias, não ficou um dia que eu não acessasse o site de um cidadão que nem me lembro o nome, todos os dias.

Minha esposa tirou uma foto da Arena em construção, eu estava abraçado com minha filha, todas as minha paixões estavam naquela foto, ou atrás da câmera.

Mas nos últimos anos, minha relação com o Corinthians começou a se desgastar, chegando a uma situação em que eu iria desistir de vez se não houvesse mudança de pessoas e mentalidades, nas últimas eleições. Eu estava cansado.

Houve a mudança das pessoas, mas o que era ruim, continuou tão ruim quanto antes.

A mentalidade que permeia o clube é aquilo mesmo, mediocridade e oportunismo.

Perdi a esperança, e agora me sinto como eram meus tios, todos corinthianos, que só falavam mal do clube e de certa forma o desprezavam, dizendo que aquele lugar era frequentado só por ladrões e gente sem valor e que nunca iria mudar.

Todos já se foram, mas agora eu os entendo.

Eu também me cansei de tanta destruição de sonhos e lembranças boas, porque o presente é diariamente bombardeado por mais escândalos e notícias que me envergonham e não me representam como cidadão. Eu não sou assim.

Chega um momento em que você para pra refletir se vale realmente a pena continuar insistindo em algo que te faz mal e que você não pode mudar, ou se o melhor a fazer é desistir e esquecer, mesmo que grande parte de sua vida fique para trás, para sempre.

Eu cheguei nesse momento.

Responder ao post do Bruno Fernandes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 35 segundos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 41 segundos por Izaac Corleon

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 2 minutos por Gert Richter

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Guilherme Machado

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Walter White

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 5 minutos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico