Andre Andre
Estão cansados de perder gol.
em Bate-Papo da Torcida > Folga para quem está no Z4? !? !?
Em resposta ao tópico:
Do jeito que o time está jogando e na zona de rebaixamento, todos os jogadores deveriam treina em dois períodos pra ver se melhora alguma coisa. Já ficaram uns dias por causa da tragédia do Sul. Treinar, treinar pra melhorar.