Junior Junior
Eu avisei.
O AM tem o perfil de presidente dos anos 80. Cheio de 'parceiros querendo o bem do Corinthians'.
O time vai pra segunda divisão de novo se vacilarmos...
Ainda dá tempo de tomar vergonha na cara.
Eu avisei.
O AM tem o perfil de presidente dos anos 80. Cheio de 'parceiros querendo o bem do Corinthians'.
O time vai pra segunda divisão de novo se vacilarmos...
Ainda dá tempo de tomar vergonha na cara.
Última resposta há 7 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 24 segundos por Vinicius Cesar
45respostas
Última resposta há 48 segundos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas
Última resposta há 53 segundos por Biro Biro
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Tim Brauch
63respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Roubalheira e Trambiques
47respostas
Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos
9respostas