Manuel Pinto
É Pinóquio sim! O Corinthians merece um técnico que treine o time com jogadas diferentes que mostre tática de jogo e, não dependa somente de dribles do Wesley, Garro/Coronado.
em Bate-Papo da Torcida > Quando será que vão parar de ignorar esse fato?
Em citação ao post:
A real que todo mundo ignora até você, é que o elenco do Cuiabá era HORROROSO, e o fato de você chamar o presidente de Pinóquio também já demostra sua saudade da R&T