Fuyu
Sugiro trocar de time.
SAF visa LUCRO acima de futebol e conquistas.
Aliás o que há dentro do Corinthians não é uma ideologia comunista, é bem capitalista, dominado por empresários que só sugam o dinheiro do clube.
Pesquise a história do time que tu torce antes de sair falando asneiras por aí.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de vender o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Mais um ano que entra e o Corinthians irá ver o palmeira e Flamengo decidindo Libertadores novamente!
Eu acho que é hora de acabar com essa ideologia comunista dentro do clube e aceitar que o melhor caminho é vender o Corinthians para algum bilionário russo!