Florencio Lesbhers
Os atuais proprietários não querem vender.
Eles ganham muito dinheiro com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de vender o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Mais um ano que entra e o Corinthians irá ver o palmeira e Flamengo decidindo Libertadores novamente!
Eu acho que é hora de acabar com essa ideologia comunista dentro do clube e aceitar que o melhor caminho é vender o Corinthians para algum bilionário russo!
