Naguita
Ali foi feio mesmo, mas ele já nos tirou de muitas enrrascadas.
Não crucifico esse não...da o sangue pelo time.
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol perdido pelo Romero:
Em resposta ao tópico:
É caso de afastamento por insuficiência técnica!
Que absurdo! Jogador horroroso!
Quem deu a faixa de capitão a ele deveria ser preso.
