Gabriel Magalhaes
Quando que o Corinthians ia temer esses times há anos atrás!
Apequenaram o clube que hoje temos medo deles. É um grande sinal que estamos fracos no futebol e precisamos de reforços para voltar a ser temido novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Possível caminho na sul-americana
Em resposta ao tópico:
Podemos pegar o RBB nas oitavas, o Fortaleza nas quartas e Racing ou CAP nas semifinais.
Complicou pra gente.