Marco B
Já viramos time pequeno, só a torcida que não vou ainda, hoje o Timão não briga com nenhum time grande por nada, só brigamos de igual.com times menores e ainda sofremos
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o problema no Corinthians no Brasileirão?
Em citação ao post:
Veja a diferença:
O São Paulo que está invicto a 10 jogos (2 empates e 8 vitórias) desde que o Zubeldia chegou. O Técnico não vai viajar e marcou treinamento.
O Corinthians que está no Z4, o Sr. Antonio de Oliveira deu folga para o elenco.
Espero que quando o Augusto Melo voltar de viagem mede essa comissão técnica embora e contrate uma de verdade e não estagiários e também faça uma reformulação no Departamento Médico e no CIFUT porque de todo ano ficar brigando para não cair. Se não fizer mudanças uma hora pode acontecer que nem o que aconteceu com o Santos.
Faça um comparativo dos times que eles pegaram e o Corinthians pegou.
O Antonio Oliveira só ganhou de time fraco. Times os times de cima ele perdeu ou no máximo empatou, com exceção do Fluminense.
O que quero dizer é que ou o Corinthians invista numa comissão técnica de verdade, CIFUT de conhecimento e Departamento Médico ou vamos virar time pequeno.

