Tiago Souza
Exatamente isso... Mas é muito triste essa realidade dos fatos
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os corinthianos raiz desse fórum
Em citação ao post:
Tiago, você não pode acreditar que este fórum é de torcedores do Corinthians.
Para postar algo aqui, basta ter uma conta no gmail e fazer autenticação, nem precisa fazer cadastro.
É mais fácil se passar por torcedor do Corinthians aqui do que tirar doce de criança.
Caia na real, aqui tem todo tipo de torcedor de todos os clubes do Brasil, e a maioria odeia o Corinthians!
Se tiver 30% de torcedores do Corinthians é muito...