Voltatite
Pegou aqueles cachorros morto da sul americana e o pessoal já estava falando em título brasileiro. Hoje a realidade tá batendo na porta.
E mais uma vez o super craque Wesley sumido contra time bom.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians jogou bem contra Fluminense e Fortaleza, o resto foi...
Em resposta ao tópico:
No brasileiro, sim, vai sofrer, que jogo horrível.
Ainda bem que Cuiabá é vitória já tem sua vaga na série b, falta 2.
