Roger Timão
O Fagner está quase uma década no Corinthians e jogou mal somente 2 anos, 2022 e 2023. É incrível como parte da torcida consegue ter raiva de um atleta desses.
em Bate-Papo da Torcida > Com a saída do Fagner no final da temporada
Em citação ao post:
Aí é pra lascar TD mesmo, esse bustos aí não serve pra amarrar as chuteiras do Fagner, é incrível como o torcedor pegou ranço do Fagner, tá certo que não estava jogando bem largou mão da parte física mais mesmo com todos esses problemas aí o kra ainda é, um dos melhores laterais direito do país e certeza melhor que esse bustos aí.