Estefanyr Antunes
Luiz sempre esteve em seleção de base já o Wesley não, Wesley já tem quase 20 2 anos a mais que o LG isso conta muito, fora que estar em 1 clube que inegávelmente disputa títulos é outro ponto a favos
em Bate-Papo da Torcida > • • O mesmo West Ham que ofereceu 18 milhões no Wesley, está pagando...
Em resposta ao tópico:
É inegável como nosso rival vende bem: Endrick, Estevão e Luis Guilherme (este último nunca tinha ouvido falar). Somando estes três já da quase 1 bilhão de reais.
Esse time pequeno da Inglaterra ofereceu 18 milhões de euros pelo Wesley, uma das maiores revelações do Brasil e melhor ponta esquerda do país. Ao mesmo tempo foi lá e ofereceu 30 por esse Luis Guilherme. Poderia ser piada, mas não é, é a nossa fama. Os caras sabem que aqui no Corinthians eles podem chegar com qualquer trocado e levar quem quiser, e que nosso rival faz jogo duro.
Se esse rapaz aí, Luis Guilherme, vale 30 milhões de Euros, o Wesley vale NO mínimo 40.


