Alex Melo Apoiador
Eu o critiquei, no começo da temporada ele realmente não estava bem, mas teve a iniciativa de procurar melhorar e evoluir e esse é o resultado. Ele poderia só sentar no contrato e se acomodar como a maioria dos jogadores, mas fez o oposto e está sendo recompensado.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria, hein? !









