Jean Santos
Não é de hoje que tenho observado ao fim de alguma fase, tipo essa que passamos, e a notícia que surge: 'Com isso, Corinthians alcança a meta do ano estipulada para esta competição'. É sério mesmo que nos apequenamos tanto assim? O Corinthians sempre lutou nas cabeças, tipo a final da copa do br e semifinal também nos últimos dois anos. Sim, temos problemas financeiros demais, mas será mesmo que o nosso grande destaque e foco é atingir essas metas ridículas? Será mesmo que os últimos anos nos tiraram o posto de gigante e nos deixaram em patamar de time médio, pequeno? O que acham?
