José Roberto
O Cássio já entrava em campo com o semblante de um derrotado e você pode montar o melhor time do mundo mas caso não tenha um goleiro que não passe confiança para o resto do time de nada adiantará e com certeza a derrota virá. Cássio estava numa fase tão medonha que nem reposições de bola estava conseguindo fazer? Estava em declínio técnico e físico e muito aquém de outrora mas muitos dirão que é devido a sua idade e aí eu lhes pergunto : qual é a idade do goleiro Fábio do Fluminense? Se não estou enganado está com 42 anos e ainda continua sendo um dos top cinco do Brasil. Cássio precisava respirar novos ares e espero que com a mudança de time ainda consiga jogar em alto nível, mas sinceramente tenho lá minhas dúvidas mas jamais torcerei contra o seu insucesso a não evidentemente quando jogar contra nós e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > "Tudo eu sou culpado" - Cássio
Em resposta ao tópico:
Nada como o tempo para mostrar né, desde a sua saída da titularidade foram 8 jogos: 6 vitórias, 1 empate, e apenas 1 derrota contra o Flamengo no Maracanã.