Sukuna
Quem pedia ele no banco estava certo...todo mundo via o obvio..cassio trazia uma baita negatividade para o time...chamava gol demais.
em Bate-Papo da Torcida > "Tudo eu sou culpado" - Cássio
Em resposta ao tópico:
Nada como o tempo para mostrar né, desde a sua saída da titularidade foram 8 jogos: 6 vitórias, 1 empate, e apenas 1 derrota contra o Flamengo no Maracanã.

