Corinthians
Voltei no seu post pra comentar de novo algo que eu já tinha feito e pelo menos até agora eu estou certo não que eu falei
em Bate-Papo da Torcida > Hugao da massa
Em resposta ao tópico:
Quero saber o que a maioria pensa sobre o hugo.
Pois vejo muitos tópicos sendo 8 ou 80.
Alguns elogiam ele e falam que pode virar ídolo, outros falam que é o pior lateral esquerdo da história do Timão.
Por isso quero saber o que a fiel torcida acha de verdade dele.