Marcelo Bechi
Depois da saída do chefe da panela, os demais paneleiros tiveram que jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Saídas...
Em resposta ao tópico:
Depois das saídas dos panelinhas, o time começou a engrenar, o time parece mt melhor em campo e com mais vontade!