Eduardo Francisco
Se alguém acha ele ídolo, é doente.
Mas joga muita bola, eu aceitaria de volta.
Fez números absurdos no nosso time meia boca.
Ídolo nunca, mas nunca mesmo com a passagem que teve. Zero idolatria. Nem carinho tenho pelo jogador.
Aceito de volta porque é bom. Jogador de nível muito alto.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes honrou a camisa, mas não é ídolo!
Em resposta ao tópico:
Ao menos pra miM! O Roger Honrou a camisa, chegou em um momento em que o clube já vinha tendo várias dificuldades financeiras e não montou times que pudessem lutar por título.
MAs ele não é ídolo! Isso é fato!
