x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes honrou a camisa, mas não é ídolo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.915 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2024 às 11:44
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Ao menos pra miM! O Roger Honrou a camisa, chegou em um momento em que o clube já vinha tendo várias dificuldades financeiras e não montou times que pudessem lutar por título.

MAs ele não é ídolo! Isso é fato!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 28/05/2024 às 11:45

Óbvio que não é, nem título ganhou aqui, mas quando quiser voltar será bem recebido, honrou o manto sempre

Foto do perfil de Felipe Torezim

Ranking: 4.387º

Felipe 768 posts

@felipe-torezim em 28/05/2024 às 11:46

Tinha potencial para virar, mas hoje é só mais um bom jogador que passou pela nossa história. Daqui uns anos ninguém mais lembra da existência dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/05/2024 às 15:32

Esse é boleiro nato.

Mas passou longe de ser ídolo por aqui.

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 29/05/2024 às 15:28

Não passou nem perto...

Foto do perfil de Hélvio De Freitas Pissurno

Hélvio 117 posts

@pissurno em 29/05/2024 às 15:23

Essa nomenclatura de ídolo tem um cunho muito subjetivo. Tenho a minha lista desde idos remotos. Dos tempos modernos, de cinco anos para cá, o meu ídolo é sim Roger Guedes, pela técnica, pela garra e por ter carregado nas costas o time todo!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 29/05/2024 às 07:41

Quem que considera Roger Guedes ídolo?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Gabriel

Ranking: 5.044º

Thiago 639 posts

@thiago.gomes.gabriel em 29/05/2024 às 07:41

Sim concordo.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 29/05/2024 às 07:37

Tomara que volte logo

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 28/05/2024 às 21:45

Se alguém acha ele ídolo, é doente.

Mas joga muita bola, eu aceitaria de volta.

Fez números absurdos no nosso time meia boca.

Ídolo nunca, mas nunca mesmo com a passagem que teve. Zero idolatria. Nem carinho tenho pelo jogador.

Aceito de volta porque é bom. Jogador de nível muito alto.

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 28/05/2024 às 19:09

Óbvio que não é ídolo, pra ser ídolo tem que ficar tempo suficiente pra isso, ele não ficou, se tivesse ficado seria