Alex Beijos
O contrato dele foi MUITO MAL FEITO na gestão anterior...
Porém a gestão atual fez m**** também, sabendo do contrato gerenciou MAL demais o lance com o Cássio e deu a chance do empresário fazer o que quiser, pois sabe que agora o Corinthians vai abrir as pernas, pois não tem o Cássio e precisa do Carlos Miguel.
SIMPLES!
Erro do antecessor, erro do atual... E seguimos prejudicando o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Poucos jogos no Corinthians, contrato vigente até 2025, forçando a barra para triplicar o salário. Quer receber o teto salarial. Esse ama o clube, tem gratidão. Vai falar que somos uma religião, uma cultura, uma nação. Corinthians já está procurando um substituto.









