Leandro Silva
Você está certíssima. Estamos num período de reformulação e remontagem do elenco, ideal seria trazer jogadores jovens e com potencial, porém, é necessário alguns cascudos também como Raniele e Cacá. Como António Oliveira diz: precisamos de um time equilibrado. Se nessa janela do meio do ano pudéssemos trazer 2 jogadores promissores e 2 mais cascudos, seria o ideal.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa voltar a ser criativo!
Em resposta ao tópico:
Nós dias atuais até parece ser proibido o dirigente que é criativo, lembram como surgiu o Petros, Guilherme, Jucilei, Paulinho, Ralf, edenilson? Todos foram de times menores e na época não existia Twitter para um monte de mongolóide chamar o cara de bagre, sem nunca ter visto o cara desempenhar seu trabalho. Gosto muito da ideia do Erick pulga do Ceará, jogador com ótimos números, jovem e com potencial. Sem falar que não tem aquela concorrência de um monte de clube, fazendo com que aconteça alguns leilões.
Só pra lembrar vocês, o botafogo quase foi campeão brasileiro com um elenco cheio de jogador desconhecido que se fosse especulado por aqui iriam cair de pau.

