Fernando Poeta
Sim, agora é hora desse time se ajustar, pegar entrosamento e alguns deles o ritmo de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A formação tem que ser o 4.4.2 sem medo do sucesso
Em citação ao post:
Concordo, sempre gostei desse esquema, mesmo pq não vejoa hora do coronado, fazer jus a fama que ele tem aqui e ao salário que ele recebe.
