José Roberto
Pode ser até uma porcaria como você bem disse mas o 442 surgiu quase uma década e meia pós anos 90 e somente citei este esquema digamos ultrapassado por completa falta de peças, ou seja, opções táticas se é que você sabe o que está palavra significa?
em Bate-Papo da Torcida > Esquema tático ideal?
Em resposta ao tópico:
Qual é a dificuldade ou problema de hoje o Timão jogar num esquema tipo 442? Tirando o time ideal considerado pelo Tonhão será que caso colocasse o Coronado no lugar do Romero e sem posição fixa e só flutuando por onde quisesse será que o time não iria melhorar e muito? Não sou técnico e muito menos especialista no assunto mas só não enxerga desta forma quem é cego ou finge ser e vai Corinthians carvalho.