Alexandre Ballerine
TEM de ser cobrado SIM pq FOI contratado como Se Fosse Alguém sendo que NUNCA FOI.
Se recebe mensalmente como estrela, DEVE SER COBRADO DA MESMA FORMA.
Simples.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado: Ainda merece as Criticas?
Em citação ao post:
Ue, o técnico nem coloca ele pra jogar, como criticar assim, a culpa e de quem? Maluco os poucos minutos que entra mostra qualidades que nenhum outro tem no elenco!