Rafael Longo
Toda essa galera saindo, agora o diretor jurídico.
Vocês tem ideia do peso do pedido de demissão de um diretor jurídico, a mensagem para todos os parceiros?
Péssima!
O pior de tudo: estes diretores que estão saindo, não tem nenhum que seja corintiano de verdade e venha na mídia e coloque tudo na mesa?
Galera, cada dia que passa, eu fico mais descrente deste modelo. Melhor virar SAF mesmo e acabar com estes sanguessugas de anos.
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Sem Diretor Jurídico - Adeus semana da Transparência



