Jackson Nobre
Esse não deu certo, uma pena...em pouco tempo e, estranhamente, saiu...um dia saberemos os bastidores...foi a grande revelação de um campeonato paulista bem disputado...o Corinthians conseguiu sua contratação, disputando com outras equipes...teve pouquíssimas chances, saiu e sumiu...vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Barlleta
Em resposta ao tópico:
Se tivesse no elenco poderia ser a solução da ponta direita do Corinthians
Fez um golaço ontem contra o galo