Deco 20
Massa de manobra total
Ninguém com o mínimo de senso crítico
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri
Em citação ao post:
E contra a MSI nada foi comprovado, se a MSI estivesse no rival talvez nunca teria saído de lá. Mas a torcida do Corinthians é massa de manobra e esta aí acusando a torto e direito e os rivais riem e os patrocinadores fogem.